Política de Entrega

O ENVIO DO SEU PEDIDO

Você compra sem sair de casa e garantimos a entrega de forma rápida e segura em todo território nacional.

O prazo de entrega do pedido começará após a aprovação do pedido pela Artes da Myth, confirmação de pagamento pela instituição financeira, e de acordo com a localização de entrega, pois cada faixa de CEP possui um prazo de entrega distinto.

  • Para saber o valor do frete de sua região, realize um teste de compra e ao digitar o CEP informaremos o valor da entrega. Ressaltamos que o valor do frete varia de acordo com o peso do produto e local de entrega.

Atenção: é importante que haja uma pessoa autorizada no local para receber o pedido e evitar atrasos. Se o produto apresentar alguma divergência, recuse a entrega e entre em contato através do Fale Conosco ou pelo número +55 21 2453-7382.

Não efetuamos entregas aos sábados, domingos e feriados.

IMPORTANTE

  1. Estão autorizadas a receber o pedido: porteiros, recepcionistas, secretárias, familiares, desde que assinem o protocolo de entrega e apresentem documento de identificação;
  2. Nós, da Artes da Myth, nos responsabilizaremos pela entrega dos produtos adquiridos até a porta de entrada ou portaria do endereço indicado, caso o endereço seja em prédios ou condomínios, pedimos gentilmente que deixe as portarias avisadas, pois, o entregador não poderá acessar as dependências;
  3. Nosso serviço de entrega atualmente não está disponível para o Exterior;
  4. Não realizamos entregas para caixas postais;
  5. Para você receber o seu pedido é necessário que tenha alguém autorizado no local. As transportadoras realizam 2 (duas) tentativas de entrega em caso de ausência e na impossibilidade da entrega o seu pedido retornará ao Centro de Distribuição da Artes da Myth e poderá ser cancelado.

O QUE VERIFICAR NO ATO DA ENTREGA?

No ato da entrega verifique se o produto está conforme o solicitado no fechamento do seu pedido, e se estiver em perfeitas condições, assine o Comprovante de Recebimento.

Se o produto estiver com avaria, com a embalagem violada, em desacordo com o seu pedido, com itens ou acessórios faltantes, recuse a entrega e entre em contato imediatamente conosco através do Fale Conosco ou pelo número +55 21 2453-7382.

NÃO RECEBI MEU PEDIDO

Verifique o que pode ter ocorrido:

Data de entrega - Verifique a data de entrega do seu pedido.

Endereço de entrega informado no fechamento do pedido - Confirme se os dados de entrega estão corretos.

Pagamento - Verifique se o pagamento do seu pedido já foi aprovado.

Ausência - É indispensável à presença de um responsável no local da entrega. Nossos entregadores realizam 2 (duas) tentativas de entrega em caso de ausência, e na impossibilidade da entrega o seu pedido retornará ao Centro de Distribuição da Artes da Myth e poderá ser cancelado.

LEMBRANDO:

Se você mora em prédio, ou condomínio, verifique se o porteiro recebeu o seu pedido.

Qualquer ocorrência de entrega será comunicada através do e-mail que você informou no momento do seu cadastro.

Trocas e devoluções

SATISFAÇÃO GARANTIDA

Nosso compromisso é a satisfação total de nossos clientes nas compras realizadas na Artes da Myth. Para evitar qualquer problema com sua compra, fique atento a algumas dicas:

  1. Leia com atenção a descrição e ficha técnica do produto que você quer comprar;
  2. Se o produto for elétrico, não se esqueça de conferir se a voltagem (110v ou 220v) corresponde à região que você vai utilizá-lo;
  3. Guarde sempre a Nota Fiscal. Ela é a garantia do seu produto;
  4. Mantenha a embalagem original: ela é necessária em caso de troca do produto;
  5. Não aceite embalagens com o lacre rompido;
  6. Recuse o recebimento caso a embalagem esteja aberta, o produto avariado ou o produto esteja em desacordo com o pedido.

MOTIVOS QUE PODEM LEVAR VOCÊ À TROCA OU À DEVOLUÇÃO

  1. Desistência ou Arrependimento: o prazo é de até 7 (sete) dias corridos, contando da data do recebimento do produto;
  2. Defeito técnico ou de fabricação: o prazo é de até 7 (sete) dias corridos, contando da data do recebimento do produto. Não será possível a troca ou devolução de produtos diretamente à Artes da Myth caso a data de entrega do produto devolvido seja superior a 07 (sete) dias. Nesta hipótese, o cliente deve solicitar a solução do problema junto à assistência técnica do fabricante. Se o fabricante não solucionar o problema em 30 (trinta) dias e o cliente apresentar documento do fabricante que comprove ter sido ultrapassado o prazo, poderá optar pela substituição do produto (ou equivalente se não estiver mais disponível), pela restituição do valor pago ou pelo abatimento proporcional do preço;
  3. Avaria (estrago): neste caso, recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução em até 7 (sete) dias corridos, contando da data do recebimento do produto;
  4. Produto em desacordo com o pedido feito: recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução em até 7 (sete) dias corridos, contando da data do recebimento do produto;
  5. Você deve entrar em contato através do Fale Conosco ou pelo número +55 21 2453-7382, para solicitar a troca ou devolução do produto.
  6. Caso o produto apresente algum defeito ou vicio após o prazo de 7 dias do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você deverá entrar em contato com a Assistência Técnica do Fabricante conforme manual do produto.

CONDIÇÕES DO PRODUTO PARA TROCA & DEVOLUÇÃO

Para que a troca ou a devolução do produto seja feita, o mesmo deverá estar nas seguintes condições:

  1. Acompanhado da 1ª via da Nota Fiscal de Venda;
  2. Na embalagem original;
  3. Sem indícios de estrago por mau uso;
  4. Acompanhado do manual e com todos os acessórios;
  5. A troca ou devolução será efetivada após análise do produto, feita pela nossa área de Logística. O prazo para análise é de até 1 (um) dia útil, contados a partir do recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição.
  6. O prazo para solicitar a troca de um produto com defeito é de até 90 dias corridos contados a partir da data da Nota Fiscal de Compra. Veja as condições para realizar esta troca:
  7. O cliente ficará isento da taxa de Frete referente à primeira troca ou devolução do produto. A mercadoria será devolvida pelo cliente através do serviço de autorização de postagem em uma agência dos Correios providenciada pelo próprio Palácio da Arte. O código para devolução será enviado ao cliente via e-mail.

OPÇÕES PARA TROCA

A troca poderá ser feita por:

  1. Mesmo produto;
  2. Troca por produto de mesmo valor conforme seu interesse;
  3. Vale-trocas no mesmo valor do produto devolvido;

Em caso de dúvidas ou para obter mais informações sobre nossa política de trocas entre em contato conosco pelo e-mail contato@artesdamyth.com.br

RESTITUIÇÃO DE VALORES

O reembolso seguirá os critérios de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra.

  1. Crédito em conta corrente: Se o pagamento foi realizado por boleto bancário ou débito. O reembolso será realizado via DOC na conta corrente indicada pelo Cliente. É necessário que o CPF do titular da conta, seja o mesmo que efetuou o pedido (CPF do Cliente cadastrado no Site), o Palácio da Arte não realiza reembolso para terceiros. O crédito poderá ser visualizado em conta em até 15 dias úteis após a devolução do produto em nosso Centro de Distribuição;
  2. Crédito na fatura do seu cartão: Se o pagamento foi realizado por cartão de crédito. O cancelamento será realizado junto a Administradora do Cartão e a visualização do valor pode ocorrer em até 2 faturas conforme data de fechamento após a devolução do produto em nosso Centro de Distribuição;
  3. Você também poderá optar por receber (via e-mail) um Vale Compras no valor pago para ser usado na compra de qualquer produto no site do Palácio da Arte, ressaltamos que o uso será único e não cumulativo.

CANCELAMENTO DE COMPRA POR INICIATIVA DA ARTES DA MYTH

Os pedidos realizados no Palácio da Arte poderão ser cancelados automaticamente quando:

  1. Houver inconsistência nas informações prestadas no pedido;
  2. Houver ausência de pagamento do boleto bancário após vencimento;
  3. O produto solicitado não estiver disponível no estoque da loja. Neste caso, o cliente será ressarcido dos valores pagos pelo produto, sendo utilizada a mesma forma de pagamento da compra original;
  4. Houver a impossibilidade de envio da mercadoria devido à inexistência do endereço de entrega ou dificuldades de acesso ao mesmo.

Para realizar uma troca ou devolução, você precisa entrar em contato através do Fale Conosco ou pelo número +55 21 2453-7382.